Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pequenos momentos,grandes memórias.


Sempre dei valor aos pequenos momentos da vida. Dou valor àqueles momentos onde você tá com uma amiga e começa a rir de uma bobeira,e de repente você pensa "isso é amizade".
Dou valor à músicas ouvidas em momentos especiais,à frases ditas quando você mais precisava ouvi-las.
Nossa vida é curta (curta até demais) e eu acho que no fim,o que vai ter te feito feliz ou não,são os momentos que você soube aproveitar e não os que você viveu.
Porque viver,todo mundo vive. A diferença está em COMO se vive.

Eu sinto falta dessas meninas da foto. Andressa,Carolina e Daniela. Também sinto muita falta de você,Karina,que já havia seguido outro caminho no dia dessa foto.
Essa foto foi tirada dia 31/12/2007,quando nós resolvemos que passaríamos o Ano Novo juntas.
Desse dia eu tenho lembranças que vou levar sempre comigo e que com certeza fazem parte dos melhores momentos da minha vida.

3 comentários:

Taynara Ambrósio disse...

Nossa, que texto lindo Isaah
confesso aqui que quase choro lembrando dos meus amigos que deixei pra trás, não por opção, mas pelo destino que os levou de mim.

liindo lindo, o tempo é curto, aproveite cada segundo *---*

www.trueslove.blogspot.com/

Camila Paier disse...

Que texto lindo, guria! A amizade é meeesmo um amor que nunca morre..Sem mais!
Beijoca guria

Clara Alvarenga disse...

Também sinto falta dos meus amigos.. a vida acaba nos afastando fisicamente, mas sempre temos contato e nos valorizamos. Amo muito tudo isso. ^^