quarta-feira, 2 de junho de 2010
Ausência.
Eu sumi. Muitas vezes eu pensei em vir aqui apenas escrever umas palavras,mas me dava uma preguiça enorme.
Esses últimos dias não têm sido fáceis. E ok,quando eu criei esse blog eu pensei que ele fosse ser mais para eu escrever minhas histórias do que contar minhas coisas.
Mas o fato é que tá tudo meio de ponta cabeça,sabe?Eu acordei um dia e tudo parecia não ser mais o que eu era acostumada.
O que mais tem me aflingido agora é que meu vô tá no hospital e não tá nada bem. Eu me assusto com a finitude da vida e de como somos vulneráveis. Eu queria poder abraçar ele e saber que o meu abraço ia fazer ele ficar aqui. Mas não vai.
E outra coisa,será que eu querer dormir o dia inteiro é muito ruim?
ps: por que eu não consigo mudar a letra do meu post? só pra constar.
6 comentários:
Poxa, que triste, Isa! Deus abençoe vc. Beijos.
Que ruim :/ que seu vô melhore , e tudo dê certo pra você . beijos :*
não seei se é ruim querer dormir o dia inteiro, mais eu tbm to assim
e melhoras pro seu avô ''/
Dias assim são bons para relaxar, deitar na cama ou na grama, olhar pra cima, fazer porra nenhuma e pensar em novas teorias pra vida(pelo menos é isso que eu faço)
Oh, moça, melhoras para seu avô!
Também criei eu blog com outro propósito... isso acontece.. as coisas mudam com o tempo. Acabei parando de desenhar e deixando as coisas correrem, escrevendo o que me desse na telha. =)
Espero que fique tudo bem contigo.. melhoras para seu vovô de novo. Força.
Bjoos
Ah, que triste. =/
Entendo bem seu sofrimento, já aconteceu comigo do meu avô também ficar bem mal e ser internado. Eu também me assusto com a finitude da vida e perceber o quanto somos vulneráveis e incapazes de tirar a dor da pessoa que amamos é muito triste. Mas nunca perca as esperanças, vamos torcer para que ele melhore. ^^
Por mais que o blog tenha sido criado com outro propósito, é bom desabafar nele, é um canto seu. E tem muitas pessoas que podem te ajudar. Sobre dormir o dia inteiro, isso sempre acontece comigo. Quando mais eu durmo, mais eu quero dormir. Pode ser também pelo seu momento difícil, mas isso passa. :)
Postar um comentário