Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Doce maio.


Eu nunca vou me esquecer do dia 28 de maio de 2005. Era uma sexta-feira e eu e minhas quatro melhores amigas nos reunimos na casa de uma delas pra ver filme,comer porcarias e conversar. Hoje quando olho pra trás eu percebo que a gente nem tinha idéia de que aquela noite ia marcar uma amizade tão forte e tão cheia de história.
Nós assistimos Procurando Nemo (sim!),comemos fundue e conversamos até exatamente as 8 da manhã,quando nossas forças acabaram.
Eu lembro de ter feito uma promessa,lembro de ter ouvido coisas que nunca imaginei e lembro de ter confessado um amor impossível por um menino que morava do outro lado do país.
A gente também não imaginava que um lado dessa amizade acabaria dois anos depois e nem o quanto isso faria falta.

O que eu sei é que até hoje maio é o mês que me faz sentir até o cheiro daquela noite,daquele ano de 2005,quando todos os dias eram uma festa.
E também sei que se pudesse voltar no tempo,faria muit,mas muita coisa diferente.
Andressa,Carolina,Daniela e Karina,eu amo vocês.


foto: nós 5,feias,em 2005.

5 comentários:

Unknown disse...

A tal coisa de "a gente era feliz e não sabia". rs

Nathy disse...

E é tão bom, tão perfeito!

Myst Romanov disse...

Ah,amizade é uma coisa tão importante pra gente, mas nunca se sabe como vai acabar... Ninguém quer que acabe!

Clara Alvarenga disse...

Que lindo!!

Yas B. disse...

Lembrar é tão bom, noites as amigas da época de colégio, ver as promessas que ficaram no passado, e aquelas que ainda foram mantidas, muito bom essas lembranças.