Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E a distância...


Eu poderia escrever um texto falando sobre todas as dificuldades que se tem ao amar alguém que está longe,mas seria inútil porque não conseguiria traduzir o que eu sinto.
Por isso eu resolvi só falar da distância em si.
Quando você ama alguém que não está ao seu lado, você pode se encantar com qualquer pessoa que está próxima,que você pode tocar. No entanto,ela nunca vai ser a pessoa amada. Nunca.

Quando você ama alguém que não está ao seu lado,muitas vezes você vai chorar,vai brigar com Deus e vai odiar casaizinhos felizes. Mas isso não vai adiantar...

É dolorido saber que todo o dia você vai viver mais 24 horas longe da pessoa que você ama (não só um amor apaixonado,mas também um amor de amigo,um amor de família).
Apesar de toda dor,sempre tem a esperança. E eu espero que um dia eu possa compensar toda essa "saudade do que não vivi". E eu até acho que isso vai acontecer mais rápido do que eu imagino.
Quem sabe?Só Deus,só Deus...

6 comentários:

Anônimo disse...

"Você pode se encantar com qualquer pessoa que está próxima,que você pode tocar. No entanto,ela nunca vai ser a pessoa amada. Nunca."

Ah, você descreveu nesse texto perfeitamente o que
eu sinto, doi muito, e não há nada que possamos
fazer, nem substituir. É uma dor constante que tentamos, sem sucesso, abafar...

Linda postagem *-*

Clara Alvarenga disse...

Força moça... distância é difícil mesmo...

óo

bjooos

Camila Paier disse...

Olá Isa querida!
Olha, não posso mentir, nunca vivi um amor assim, longínquo. Mas deve ser dolorido..Acho que só confiando muito no amor, e na pessoa em questão, pra ele não encher de "ervas daninhas", como diria Caio F. Paciência e calma, é o segredo.
Mil beijos!

Unknown disse...

Fato que amor à distância não dá certo. Posso te dar um conselho ou apenas contar o que já passei, as várias vezes que gostei* de alguém que não morava perto. O melhor é tentar entender que não pode dar certo, há muitas dificuldades e a distância, mesmo alguns falando que não, é uma delas.

Rapunzel disse...

Oi , adorei o blog, parabéns,, já estou seguindo, faz uma visitinha no meu cantinho e deixa seu recadinho e se gostar me segue também.......beijokas

www.diariorapunzel.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns ae pelo post!!!

Boas reflexões para nós, né?
Continue escrevendo, espeo voltar mais vezes!
Até a próxima!