Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma pequena homenagem a um grande homem.



Eu tinha postado aqui como estava aflita porque meu avô estava no hospital.
Pois é,quarta-feira,dia 9,Deus resolveu que chegava de tanto sofrimento e fez meu vô descansar. É assim que eu penso.
Tá doendo mais do que eu achei que fosse doer e tem muita coisa que eu queria falar e nunca vou ter a oportunidade. Mas acho que um post aqui talvez ajude.


Eu só queria dizer que todas suas ideias eram únicas e que você era extremamente criativo. Hoje no Jornal de Londrina,na página 26,saiu um pequeno texto entitulado "Valeu,Alex!" falando sobre como você foi um dos iniciadores do Festival de Teatro de Londrina que hoje é o que é.
Também foi você que começou com os programas de "eventos sociais" que hoje existem tantos.
Você começou isso nos anos 80,eu não acompanhei,mas sei que você falava "vamos mudar de ambiente" e isso virou uma mania entre as pessoas.


E pra finalizar,eu queria dizer que grande parte do que eu esperava pro meu curso de Jornalismo foi embora com você. Eu tinha te falado que você me ajudaria e que eu te entrevistaria muito e você me respondeu "se Deus quiser". Ele não quis. Obrigada vô,por ter me feito rir com as camisas que você usava,os e-mails que mandava e o chapéu característico seu.
Eu não sei se te falei isso,mas eu te amo muito e vou morrer de saudades.

Na foto,eu e minha irmã Isabela com nosso querido avô,em 1992.

3 comentários:

Unknown disse...

Passei por algo semelhante 2 meses atrás, também escrevi algumas coisas sobre meu avô. Mas fique tranquila, o começo sempre é pior.. O tempo passa, você começa a entender as coisas e, consequentemente, aceitá-las :)

Nathy disse...

Eu sei bem o que é isso, Isa. Mas, Deus conforta o coração e as lembranças são o que faz manter nossos "avós" vivos dentro de nós. Deus a abençoe.

Beijos!

Clara Alvarenga disse...

Ohh querida, sinto muito..
Te desejo muita força..

Guarde os melhores momentos com você e lembre deles com alegria. Seu avô não gostaria de ser lembrado com tristeza, mas com alegria nos olhinhos de vocês. =*

bjo grande.. fique bem.

Clara