Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Por uma vida mais simples.


Sexta-feira quente em Londrina.

Sexta-feira movimentada no trabalho.


Agora,com uns minutos de folga,queria deixar registrado aqui meu desejo de ir pra casa,tomar um banho gelado,deitar no sofá com um ventilador ligado em cima de mim,e assistir algo bem fútil na TV,de preferência a novela Por Amor,que está sendo retransmitida pelo canal Viva.


Hoje poderia ser uma sexta-feira calma,mas não é. E pra ajudar,tem apresentação de seminário na faculdade.

O que me anima é saber que ao terminar esse post,vou correndo na sorveteria aqui ao lado,comprar um sorvete e me fartar dele.

Eu tenho esse defeito: descontar nervosismo em comida.

Minha médica me odeia por isso,mas quem se importa?!

4 comentários:

Claiane disse...

È sempre bom fazer o que tem vontade.
Eu tbm desconto em cumida, de preferencia CHOCOLATE!
Ameei oo bloog. ;D

http://porummomentonet.blogspot.com/

Nathy disse...

Ainda bem que vc é magrinha né....queria poder ter esse privilégio tbm! Pq realmente comer é bom, mas ao contrário de vc, a bolinha aqui, vai crescendo...haha

Allan Ferreira disse...

Queria poder sair com vc pra isso mais vezes!!!

=D

Eu me importo com sua saúde... mas vc está certa até certo ponto em "descontrair" com comida!!!

sahasihasihsa

Te amo

Eumar Lima disse...

Fazer o que se tem vontade é essencial, comer então, é otimo.

Belo Post.
Excelente Blog.
Tô seguindo.

Passa lá no meu.

Eumar Lima - A Verdade Nua e Crua.