Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Levemente.

Ser feliz é acordar de bom humor,é sorrir pros vizinhos,é se contentar com uma refeição mais ou menos,é se entregar pro que a vida te der.

Não há definições simples e claras sobre felicidade. Acho que felicidade é estado de espírito e época da vida.
Todos nós - sem exceção - já fomos felizes e também infelizes.
Mas,atualmente,eu sinto que ser feliz é respirar levemente,aliviada,sem apertos e preocupações.

Dia 18/01/2011,resultado do vestibular da UEL,quando eu fui SÓ feliz.

5 comentários:

Michele disse...

Pra mim, a melhor definição de ser feliz é estar em paz! :)

Querida, agredeço muito seu carinho!

E que perigo essa história de vontade de ter filhos... hahaha Brincadeira! Acho que todas nós temos lá no fundo a sementinha da maternidade, visto que desde pequenininhas ninamos nossas bonecas e as tratamos com filhas, né? :)

Um beijo grande!

Renata disse...

Para mim eu acho que é sorrir, é abraçar, amar, é escutar música. Cada um tem a sua felicidade. Só que as vezes escolhemos estranhamente guarda-las

Nathy disse...

É...Isa! Felicidade é algo que não se compra e é lindo! rsrs. Clichê, mas é a realidade. E essa foto é demais...mostra realmente sua felicidade, é transparente! rs

beijos!

Eduardo Penteado disse...

Gostei do blog! Seguindo!
É, como vc comentou, acho que hoje em dia, pra grande maioria das pessoas, felicidade é aquele momento em que elas estão livres das pressões e preocupações.
E nada melhor tb do que compartilhar sua felicidade com as pessoas ao seu redor!!!
AS vezes não estamos em bons momentos, mas chega alguém, algum amigo e o estado de felicidade dele nos atinge fazendo nos esquecer aquele mal momento.

Michele disse...

Isa, eu fazia as unhas desde os 15 anos, mas hoje não consigo e vou uma vez por semana com a minha mãe na manicure. Ela segura a Maria Clara pra mim nesses meus 30 minutinhos! haha

Um beijo, querida!

PS.: Eu tentei postar um video e desisti outro dia. O Youtube demora demais e estou sempre correndo. Mas ainda coloco um, sim!