Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não nasci pra isso.

Esse ano meu ritmo diminuiu muito em comparação ao ano passado.
Estou fazendo só duas matérias na faculdade e não estou trabalhando. Resultado: o dia inteiro dentro de casa,um tédio enorme e muito tempo pra pensar em nada.

Parece que tudo que eu invento pra fazer dura no máximo meia hora. E o pior é que eu fico vendo sites de compras e fico gastando! 

Olha,tá difícil. Eu sei que a opção de não trabalhar foi minha (ok,teve uma boa influência dos meus pais),mas eu estou começando a ficar profundamente arrependida.

O que eu sei é que amanhã vou pra academia e a noite vou sair pra jantar com o namorado,que já está combinado!
Tem mais essa também. Como ele faz todas as matérias na faculdade ele,a gente só se vê de fim de semana ou quando ele pode faltar na aula,como amanhã.

Conclusão do ano: Não nasci pra ser madame. Não nasci pra ficar em casa sem nenhuma ocupação,assistindo O Clone e pensando no que vou comer.

3 comentários:

Nathy disse...

Tô pagando pra fazer minha monografia da pós então...topa?! kkkkkkkkkkk. Estudar e fazer o concurso da prefeitura por mim tbm...kkkkkk. :P

Michele disse...

É muito ruim mesmo ficar em casa sem nada pra fazer. O dia parece ter 48 horas. O jeito, enquanto você não arranja outro emprego, é buscar algo que te dê prazer, como um bom livro, quem sabe... ;)

Beijos, querida!

Blog UaiMeu! disse...

putz pode crer é ruim ficar assim mas é tão bom dormir a tarde huauaa