Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma volta.

Agora o relógio marca meia noite e trinta e quatro.
Deitei na cama,virei,rolei,orei,pensei e cadê o sono? "Graças a Deus tô de férias".
Isso veio na minha cabeça umas cinco vezes.
Cansei de escrever no papel,apesar de que,escrever no diário é uma forma de sempre me lembrar que as coisas mudam.
Lembrei do blog,doeu um pouco. Aqui tem registro de muita coisa que foi  boa e de muita coisa saudosa. Aqui tem uma parte da minha vida que hoje,infelizmente,só tenho desprezo.
Meia noite e trinta e nove.

Conversar com as amigas não tem resolvido. O aperto não afrouxa. 
O famoso "é normal" já não é tão normal. 
2013 e um ponteiro pessoal contanto todos os segundos,minutos e horas me lembra que,daqui pra frente,é assim. Eu contra o tempo.
Eu contra as lembranças.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dora! Você podia escrever mais aqui né? Era tão legal ler as coisas que você escrevia...

Bjon