Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Começo.

Título óbvio pra primeiro post em um blog,né?
Mas é que eu resolvi falar sobre começos hoje. Acho que isso se deve ao fato de que minha vida anda cheia deles.

Em fevereiro comecei duas coisas: meu primeiro emprego e minha faculdade.
Confesso que o emprego era algo que me assustava,as responsabilidades e a falta de tempo. Bom,com o tempo isso só tem aumentado,mas tudo bem!
Quanto a faculdade,tem sido tudo o que eu sempre quis. Estudar jornalismo sempre foi um dos meus objetivos,mesmo com todas críticas.
Cada dia que passa eu vejo que eu realmente estou no curso certo,que eu sei pra onde eu vou e o mercado de trabalho torna-se apenas um detalhe no meio de toda a paixão.

O que interessa é que começos me assustam e depois que já não são mais "começos", continuam sendo assustadores porque eu tenho mania de querer controlar o futuro.

Tudo bem blog,espero que você seja atualizado e me sirva pra algo bom!

4 comentários:

Nathy disse...

Bem vinda, futura jornalista! Que o blog possa ser útil e fazer sucesso com suas escritas! :)

Gustavo Lincoln disse...

Não sei porque das críticas. Jornalismo é excelente. Mesmo com toda esta politicagem que não exige mais diploma para ser jornalista. Acredito que a qualidade do jornalismo cai, mas felizmente são apenas órgãos pequenos que não exigem diploma.
Faço Administração de empresas.
www.gustavolincolnadm.blogspot.com
aguardo seu comentário lá

Wilton Black disse...

Bom futura Jornalista. Tudo na vida é feita de escolhas. Nada também é fácil, e creio que o desafio, é uma forma de nos dar mais vontade de vencer. É dificil manter um emprego e uma faculdade, mas você sempre pensar no que é melhor pra você. A realização muitas vezes exige sacrificio, mas "podes" crer que a recompensa é extasiante. Bom como seu mais novo amigo (não sei se me considera assim), eu tenho a te desejar muita sorte, e que daqui a quatro anos, possamos estar sorrindo e muito felizes com as nossas escolhas.

Michele disse...

A gente tem mesmo é que fazer o que ama, trabalhar com o que te dá prazer, até porque Jornalismo também tem como perspectiva um bom retorno financeiro (que sempre conta no final!).

Quanto ao futuro, apenas relaxe! ;D
Viva o presente intensamente e cuide das sementes. Do resto, a vida se encarrega! :)

Bem-vinda ao mundo dos blogs!

Um beijo, moça!