Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Nostalgia.


Sou nostálgica e confesso! E ainda sou das que gosta de ter como lembrar do passado,guardando as coisas.

A imagem do post mostra isso. São algumas coisas que guardo em várias caixas: convites de aniversários de 15 anos,fotos de amigos distantes,colar de uma época inesquecível,recados de feliz aniversário...

Sou do tipo que ouve músicas que ouvia quando tinha 10 anos,só pra sentir saudade. Guardo todos meus cds das Chiquititas,Sandy e Junior,Eliana...

Resolvi fazer esse post acho que simplesmente por estar em uma nova fase da minha vida e isso me deixa com medo de perder tudo o que vivi. Tenho medo de amadurecer,medo das responsabilidades.


Hoje me deu saudade de tudo... Saudade da oitava série,do primeiro amor,das bobagens,das amizades... Mas principalmente do primeiro amor.

3 comentários:

Nathy disse...

Me idenfiquei com seu post. Ás vezes acho que somos parecidas em algumas coisas, temos sentimentos muito parecidos. Também sou muito nostálgica, muito mesmo!!! E tenho muita dificiculdade de me desfazer de muita coisa: gosto de guardar tudo, fotografar tudo e viver relembrando. Aliás, relembrar é viver... :)

Wilton Black disse...

Nossa Isa, você é como eu. Eu gurdo tudo, desde convites até cartas, e tudo mais, e sinto tanta saudade da época em que não se tinha tantas preocupações. =/. Hoje a vida vira em torno de datas, problemas, medos, aflições, e como se a vida fosse apenas isso, e se tornam raros os momentos em que nos dedicamos a nós mesmos, pois sempre tem algo "mais importante pra se fazer". Sinto falta também do meu 1 amor, era algo tão puro que é dificil se descrever. Sei que a vida é assim, mas lembre-se; sempre temos nossas lembranças conosco.
Bjus
ótimo post

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Oiiiii
Obrigada pela visita ao meu jardim! =)
Eu sou nostálgica até certo ponto, guardo tudo em uma caixa também, mas chega uma hora que enxo o saco de tanta nostalgia e jogo tudo fora pra começar tudo de novo hahahaha....
Muito fofo seu blog!
Bejooo
TE SIGO TB!