Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

What is you,is me.


amizade
a.mi.za.de
sf (lat amicitate) 1 Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas. 2 Reciprocidade de afeto. 3 Benevolência. 4 Amor.

Acho que amizade não é uma palavra que definições de dicionário possam explicar. Amizade é sentimento.
E melhor amigo? No meu caso,melhor amiga.
Eu tenho uma a quem agradeço a Deus.
Ela é como uma metade de mim. É quem me ouve independente da hora.É pra quem eu ligo de madrugada pra falar coisas bobas,que só nós duas vamos achar importantes. É ela que dá gritinhos do outro lado do telefone com essas coisas. É com quem eu divido músicas e vídeos tontos do Youtube. É pra ela que eu deixo depoimentos contando detalhes do meu dia,só pra depois não esquecer de contar algo. Por ela eu brigo,sinto raiva do cara que a faz sofrer, e amo o que fala que a acha linda. Ela é quem sai em um sábado de manhã pra comprar roupa comigo,pra que eu não tenha que ir sozinha. Ela já passou uma tarde inteira tentando me explicar matemática,mesmo vendo que não ia funcionar. Ela é aquela que eu choro quando não vejo meu nome na lista do vestibular,mas choro mais ainda quando não vejo o dela. Nós duas acreditamos nas mesmas coisas,temos os mesmos valores,mesmo que às vezes até briguemos por isso. Ela faz com que amizades de séries (como One Tree Hill,Gossip Girl ou The Oc) se pareçam com a nossa. Ela não liga por eu ficar falando horas da mesma pessoa. Ela faz dos meus dias melhores.
Eu tenho essa melhor amiga. Eu tenho Marina Daun,quem merece,no mínimo,um post nesse blog.
Te amo,M.

"we are sisters,what is you,is me."

6 comentários:

Nathy disse...

Nossa, achei perfeito o título e a frase final. Muito lindo!!! Eu também tenho uma amiga assim, e é a melhor coisa do mundo!

Wilton Black disse...

Todos temos um amigo assim. Creio que são essa amizades, que nos fazem ir em frente. Muito lindo o amor (sim é muito amor) que você sente pela Marina (ela é linda como você), e consigo enxergar isso nas suas palavras Isa.
Parabéns, mais um post sem igual.

Camila Paier disse...

Olá queriada! Está começando o blog? hahaha
Tá lindo.. E amizade, é muitas vezes, mais forte que laços sanguíneos, familiares. A relação de vocês duas parece ser tão bonita, tão intensa. Acho lindo!
Te sigo,
beijão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu Deus! Que lindo!!!! Eu ainda não sei como, um dia, eu vou conseguir explicar a sua importância pra mim! Porque você é a amiga mais incrível que eu poderia ter conhecido! Como se nós duas fôssemos realmente irmãs, porque querendo ou não, você faz parte da minha família! Eu encontrei em você muito mais do que uma simples amizade em época de colegial, você é um achado que eu não vou querer largar nunca mais! Mesmo que nós tomemos caminhos diferentes, como está acontecendo agora, eu sei que não há lugar ou tempo que possa nos separar. Porque melhores amigas são melhores amigas em qualquer lugar. E você sabe que eu sempre vou te levar pra onde eu for, porque você já faz parte de mim, Isa. Obrigada por ser minha melhor amiga e obrigada pelo post mais lindo de todos! Te amo, I.

Mayara disse...

Que linda essa declaração de amizade a sua amiga/irmã. Que os laços que unem vocês duas sejam eternos.
Sucesso em seu blog. x)
Estou te seguindo.

Beijo!