Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

O ser humano é decepcionante.


Como envangélica,muitas vezes eu ouvi que não devemos nos espelhar em homens e sim em Deus. Eu concordo com isso,mas ultimamente eu tenho percebido que é impossível me espelhar em um ser humano e não me decepcionar.

Eu acho que eu aprendi isso da maneira mais difícil: confiando e acreditando em alguém que não merecia isso.
É horrível a sensação de ver que aquela pessoa em quem você tanto acreditava e que você gostava tanto, não é bem aquilo que você pensou. É péssimo ter que admitir que errou,que depositou sua confiança a quem não a valorizava.
Por já ter passado por isso algumas vezes,hoje eu sou extremamente chata com amizades,desconfio de tudo e tenho um pouco de "complexo de perseguição". Pra mim,as pessoas sempre vão me decepcionar a qualquer momento.
Não fiz esse post pra dizer o quanto você não deve acreditar em ninguém,as coisas não são tão extremas assim. Só precisava desabafar sobre como ontem,mais uma vez,uma pessoa extremamente importante pra mim, me desapontou.

6 comentários:

Marina Cardoso disse...

Infelismente todo mundo passou , passa ou passará por isso. Entendo você porque já passei.
é impressionante o sentimento de culpa, ou sei lá o que , que envade agente. NOSSA.
Mas... nessas horas a melhor coisa a fazer é acreditar que foi melhor assim e que alguem melhor virá! Relaxa, pra tudo tem um jeito!
beeijo ;*

samela disse...

As pessoas mais proximas são as que mais nos decepcionam, ée o que eu sempre digo =/

Bill Falcão disse...

Lamento dizer, mas vá se acostumando. O segredo é a gente pensar que a vida continua, e que podemos encontrar algo, e alguém, bem melhor na próxima esquina.
Bjooo!!

Michele disse...

É triste mesmo quando as pessoas nas quais depositamos nossa confiança, nos traem de alguma forma! E essa sensação de que todos podem nos enganar acaba nos tomando quando menos esperamos! Acho que só o tempo pode resolver isso... acho que com ele, aprendemos a "identificar" um pouco melhor quem pode ou não nos decepcionar, ou quando estão realmente nos falando a verdade... Outra coisa que devemos fazer é não esperar tanto das pessoas - expectativas geram frustrações!


Um beijo, moça!
Fique bem! ;)

Naty Araújo disse...

Eu tbm sou evangélica e concordo muito com vc.
Tenho um post em que escrevi uma pequena frase... Uma só... mas que vale por um livro.
Leia aqui e vc encaixará com o título do seu post

http://revelandosentimentos.blogspot.com/2010/03/mais-humanos.html

Beijos

Clara Alvarenga disse...

Eu também sou desconfiada.. já me desapontei. Mas não fique assim. Tem muitas pessoas que nos valorizam e que merecem ser valorizadas. Às vezes essas pessoas que valem a pena estão do lado, mas você tem a visão centrada naqueles que acabam por te desapontar.

Aproveite esse momento agora para olhar para os lados.. comigo funcionou e foi ótimo apesar do momento ruim. ^^