Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

Sem criatividade mesmo!

Ok, minha falta de criatividade para esse blog é algo que realmente tem me assustado.
Eu deveria ter mil coisas pra escrever aqui,não deveria? Afinal,não é pra isso que eu tô estudando?
Acho que o que me limita é a liberdade.
Pois é. Eu sempre fui assim,desde as aulas de Educação Artística no Primário quando o desenho era "Livre".
Eu preciso que me determinem temas e limites, se não eu me perco.
Vou tentar pensar em algo essa semana que me faça querer escrever!

Uma boa Páscoa a todos e uma semana abençoada :)

3 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Duvido que te falte criatividade, ela deeve estar só adormecida.
Beijoooo
=*

Nathy disse...

Então visite as comunidades no orkut: Blogueando e blorkutando. Podem te ajudar a escrever...rs. Beijos.

Michele disse...

E se você mesma delimitar uns temas para escrever a respeito. Coloque no papel todas as coisas sobre as quais poderia escrever e rabisque, sem autocrítica. Todo bom texto surge a partir de umm rascunho! ;)

Beijocas!