Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adeus você.


Eu tentei por milhares de vezes te dizer tudo o que eu penso ou sinto. Eu tentei centenas de vezes te olhar e simplesmente falar o que eu realmente queria. Mas você nunca deixou. Você nunca quis.
Pensei que fosse fácil seguir com o cargo de melhor amiga,mas não tem sido. E não tem sido pelo simples motivo de que você não consegue entender que é só isso que eu te peço: amizade.
Eu queria poder simplesmente te ligar, te ver e te abraçar como dois amigos normais fazem,mas se eu fizer isso, você já vai achar que eu tenho outras intenções.E sério,eu não tenho.
Você parece tão bem com essa situação que eu penso que eu também devo estar. Então,adeus você! Uma amizade não é contruída por alguém extremamente carente encontrando conforto em alguém atencioso. Isso é dependência,e isso eu não quero.


desculpa mais uma vez o post ser ilustrado com uma cena de One Tree Hill,mas a Brooke realmente tem as melhores frases.

"Nós ficamos dias sem ter uma conversa significante e eu costumava sentir muito a sua falta quando isso acontecia...Mas nunca parecia que você sentia minha falta. Então eu parei de sentir a sua."
Go Brooke Davis!

8 comentários:

Clara Alvarenga disse...

Nossa.. eu vivi algo assim uns anos atrás.. desse jeito.

É triste né? Escutamos muito, mas na hora se sermos escutados não tem quem nos ouvir nesse tipo de amizade.. =(

Ana Bitti disse...

Nossa, que lindo texto *-* É realmente triste quando as coisas deixam de ser como era antes ):
Bom fim de semana.
http://ultravioletkiss.blogspot.com/

Anônimo disse...

a frase da Brooke falou por mim :x
e assim que eu li o título (isso aconteceu ontem, mas eu não tive como ler o texto na íntegra) lembrei da música 'Adeus Você - Los Hermanos' e to cantando ela desde ontem, sem parar.
fala isso pra ele, Isa. fala porque é melhor :)
beijos,
Rute Vieira

Unknown disse...

meu, eu sou sua fã, né? não tem como não ser, você escreve demais! você nasceu pra isso e agora ficou mais comprovado do que nunca!
go isadora lopes!
te ame!

Andrei Vinicius Morais disse...

Uma das grandes frustrações da minha vida, foi não ter conseguido acompanhar One tree Hill. E eu sempre achei tão fofinha as cenas e tudo mais. Agora que vi essa frase da Brooke me deu uma baita vontade de voltar a baixar (O problema é a preguiça).

Tudo bem, vamos ao POST.
Cara eu estou meio que em processo, desse "Adeus você" realmente não é fácil. Mas é questão de tempo e atitude.

Camila Paier disse...

Passamos pelo mesmo momento, quase. É triste, é terrível, mas existe. Quando nos damos demais, a tendência do outros é automática de se dar menos..Agora, na teoria é fácil. A prática de se fechar é que é complicada!
Beijo flor

@AleexiaMarina disse...

post perfeito *-* sonhei!

Victória disse...

lindo o seu texto, também já aconteceu isso comigo, e eu simplesmente deixei minha amiga de lado.
hj estou com novas amigas que me dão bem mais valor, e estou bem mais feliz.