Datos personales

Minha foto
Isadora Lopes,paranaense,21 anos,estudante de jornalismo. Sou apaixonada por maquiagem,cosméticos em geral,música,leitura e Jesus,sempre.

Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ponto de referência.


Sou apaixonada por livros e por isso foi difícil escolher apenas um para vir aqui e aconselhar alguém a ler.
Porém,depois de pensar,percebi que seria mais fácil se eu falasse do livro que eu mais leio - e também o livro mais vendido no mundo- a Bíblia.


Eu comecei a ler a Bíblia de verdade (quase todos os dias) em 2008. Antes disso eu lia quando alguém me falava algum texto interessante.
Sei que muitas pessoas acham a linguagem desse livro antiga demais e chata pra ler. Mas para não ter essa desculpa,eu tenho essa versão da foto (que aliás, foi tirada só para o post),que é uma linguagem para jovens e vem cheia de partes com dúvidas frequentes em jovens, que têm a ver com o assunto da passagem.

Eu recomendo alguém a ler a Bíblia porque ela tem simplesmente todas as respostas para a suas dúvidas. Lógico que ali não vai estar explicitamente o que você precisa saber,mas com um pouco de paciência você vai ter revelado exatamente o que estava procurando.
Por ter palavras de consolo,salvação e amor, é que eu leio tanto esse livro. Confesso que ainda não o li inteiro,mas pretendo fazer isso até o final desse ano. E também é por esse motivo que quando eu vi que faria um texto recomendando um livro para alguém,eu decidi por ele.

E também,por ser a mensagem que meu ponto de diferença,meu ponto de referência me deixou.

5 comentários:

Nathy disse...

Tô curiosa pra ler essa bíblia. Não tenho ela, mas já disseram que é realmente muito boa. E a verdade é que eu queria ter essa e da versão "só para mulheres". Tenho uma de estudo, mas é tradicional mesmo, rs. É realmente o melhor livro. Não poderia ter citado melhor! ;)

bii guuimarãaes disse...

eu tb tenho uma biblia dessa realmente é uma benção, nossa sem palavras para essa biblia (:, o blog tá lindo Isa, continue assim . Beijão

Victória disse...

aaai, que legal!
não sabia que existia bíblia com uma linguagem mais simples :)))))

Cristina Moura disse...

amei seu blog *-*
estou seguindo se quiser
http://criistinamoura.blogspot.com/

Anônimo disse...

poesia, ficção, romance, tudo num canto só!
sem contar que são palavras de vida, de vida Eterna x)
Meu versículo preferido se encontra em Lucas 12.34, e a passagem que eu mais gosto é João 9. (Eu sei, ninguém perguntou xD)
Te sigo tb, isa!
Fica com Deus, beijos.
Rute Vieira